Notícias
Funcionário da Rio Doce é mantido refém durante roubo de veículo em Itaobim
30 de Jan de 2025 | 10:00hFuncionário da Rio Doce é mantido refém durante roubo de veículo em Itaobim
Durante a operação de resgate, os bandidos trocaram tiros com policiais militares e fugiram em seguida. Ninguém foi preso.
Foto: arquivo
Os bandidos circularam por várias ruas da cidade com o funcionário da Rio Doce dentro do carro.
Um funcionário da Viação Rio Doce, foi mantido refém, durante roubo do veículo dele, no inicío da noite de quarta-feira (19/11/14) em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha.
Após ser rendido, os assaltantes circularam com ele dentro do carro por mais de uma hora , por ruas de bairros da cidade.
Uma denúncia anônima avisou a Polícia Militar que conseguiu interceptar os bandidos .
Eles fugiram após troca de tiros com os policiais e até o momento, ainda não foram presos.
O funcionário da Rio Doce, residente na cidade de Medina, foi libertado durante a operação.
O carro dele, um Fox preto, foi roubado após ele ser rendido pelos bandidos, em uma rua do bairro Vila Rica.
Durante rastreamento, os policias conseguiram localizar o carro em uma rua do bairro São Cristovão. Os ocupantes do veículo não obedeceram a primeira ordem de parada. Os policiais iniciaram uma perseguição e obrigaram o motorista a parar o carro.
De dentro dele, saíram cinco indivíduos, sendo que três estavam armados. Entre os ocupantes, estava o proprietário do veículo, Fernando de Almeida Gusmão, de 34 anos, que foi mantido refém por quase duas horas.
Durante a operação, os bandidos resistiram e trocaram tiros com a polícia, fugindo em seguida. Dentro do veículo foram encontrados 3 pares de chinelo e um revólver calibre 32, com dois cartuchos intactos.
Quando registravam a ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que os bandidos fazem parte de uma quadrilha do bairro Vila Nova e pertencem a uma gangue conhecida como “ Gangue do Arraial”, envolvida no tráfico de drogas.
A ocorrência foi entregue na quinta-feira (20/11/14) na Delegacia de Polícia Civil mas até o momento o dono do veículo ainda não foi ouvido pelo delegado e ninguém foi preso.
Fonte: Gazeta de Araçuai
Voltar as notícias